Condições de entrega

Valorizamos o trabalho de estafeta, são pessoas que muitas vezes prescindem de tomar as suas refeições nos horários convencionados para poderem servir a restante população.

Por isso, o cálculo do valor da entrega é feito através da multiplicação dos quilómetros por um valor justo, que cubra os custos de combustível e o desgaste da viatura utilizada, assim como o tempo despendido na execução  do serviço de entrega. 

A entrega será efectuada no horário escolhido pelo cliente, salvo condicionantes de percurso, como por exemplo acidentes ou incidentes com a viatura do estafeta. 

Relação com os restaurantes listados no website

Quando fizer uma encomenda no Tudoemcasa.pt, nós encaminharemos a sua encomenda para o restaurante escolhido. Se por alguma razão a entrega não for possível, nós entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível. As condições de entrega da sua encomenda são variáveis e dependem do restaurante que seleccionou. A responsabilidade do Tudoemcasa.pt é limitada ao envio da sua encomenda para o restaurante.

Pagamentos Online

Os pagamentos online feitos directamente no nosso website serão transferidos posteriormente para o restaurante que escolheu. O pagamento só poderá ser devolvido se esse restaurante não entregar o que foi exactamente pedido.

No caso de haver algum problema com o pagamento online, deverá efectuar uma reclamação para o Tudoemcasa.pt. Essa reclamação poderá ser efectuada para geral@tudoemcasa.pt.

Tratamento das Reclamações

O Tudoemcasa.pt é responsável pelo serviço de entrega dos restaurantes listados no nosso website. Havendo algum problema nas entregas, poderá submeter a sua reclamação por email, para geral@tudoemcasa.pt. Cada reclamação será processada por um membro da nossa equipa com a maior rapidez que nos for possível.

Preços

Apesar de todos os nossos esforços para ter os preços sempre actualizados diariamente, é possível por razões externas, que alguns preços não estejam correctos. Nem o restaurante onde foi feita a encomenda, nem Tudoemcasa.pt serão responsáveis por alguma diferença no preço. Se verificar algum erro nos preços, por favor informe-nos através de geral@tudoemcasa.pt o mais rápido possível e nós trataremos de alterar esse menu, o mais rapidamente possível.


Condições de entrega durante o estado de emergência


Durante o estado de emergência declarado pelo governo por causa do Covid-19, a nossa empresa resolveu não aplicar a taxa de serviço nos restaurantes com parceria, de forma a minimizar as dificuldades que os portugueses atravessam. 

Com o  levantar das restrições, e progressivamente será retomada a taxa de serviço até o valor máximo de 2,5 €, que se encontra aplicada aos restantes serviços, como por exemplo o Restaurante Preferido.